Olá minhas Divas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim fazer um post que até o presente momento nunca tinha feito.

Todo mundo sabe que na última quinta feira foi a estreia de mais uma temporada do programa musical “The Voice Brasil” (rede Globo), que a propósito é um programa que eu amo e acompanho sempre que posso.

Enfim, não vim aqui falar do programa, mas sim da jurada Claudinha Milk RS.

Eu estava na sala de casa preparando um post, quando meu marido resolveu ligar a TV, que já estava no canal da Globo, e quando olhei para ela fiquei perplexa com o cabelo dela. Fiquei olhando durante um tempo, sem parar rs, tentando achar beleza naquilo.

Foto do Google
Foto do Google

 

Bom, é óbvio que ela é linda, tem um corpo perfeito, estava com uma make perfeita e tudo mais, porém, aquele cabelo não foi uma boa escolha.

Depois de muito olhar eu soltei: – Que cabelo é esse amor? Parece que cortaram com tesoura de escola! HAHAHAHA #JuuMaléfica

Só que eu não imaginei que mais pessoas teriam a mesma impressão que a minha, e que algo estava realmente estranho no cabelo dela. Foi quando abri o Instagram pela manhã e vi que ela foi inclusive comparada com a Emma Watson (Hermione – no filme – Harry Potter e a Pedra Filosofal), e também com a Gina (da caixa de palitos de dente) hahahahaha #Chorei. O povo me superou!!!

Foto do Instagram
Foto do Instagram
12080720_1082516955106338_42122591_n
Foto do Instagram

 

Inclusive não achei que ficou bom o colar com esse look, porque ficou informação demais na parte do colo/pescoço. Sabemos que está super em alta certos exageros, mas nesse caso ficaria PERFEITO sem o colar, por mais que ele estivesse combinando com os anéis que ela estava.

Ok! Ok! Você deve estar se perguntando quem sou eu, para falar todas essas coisas.

Reconheço que não sou formada em moda, e nem nada do ramo, porém sou ser humano e tenho minhas opiniões, assim como você que está lendo esse post. #LiberdadeDeExpressão

São apenas opiniões meu povo, não leve as coisas tão a sério! Ela é linda, porém o cabelo de antes a deixava bem mais bonita, e ela está sujeita a usar algo que as pessoas não gostem!

É Claudinha, me parece que não foi uma boa escolha esse cabelo, porque muita gente só teve olhos para ele (menos eu que não parei de babar no Sapato Divo RS).

Fico por aqui…

BeiJuu no Cora <3

E até o próximo post.

XOXO