Bom dia,  lindas do meu Cora ♥.
Hoje vim trazer um Post Resenha de uns pincéis que comprei há um tempinho atrás. Então vamos lá?!

Na realidade nós mulheres sempre estamos renovando as Makes e consequentemente compramos novos pincéis.
Existem kits com taaaaaantos pincéis, que ás vezes ficamos até perdidas, sem saber para que, e como usar. Ou até mesmo podemos usar o pincel errado para a função desejada, e com isso “talvez” não consigamos e efeito esperado.
Darei dicas com base nos pincéis que comprei, eles são ótimos. Não são de marcas caríssimas, mas tem me proporcionado Makes lindas :* .

Esse Brush Roll é o que comprei. Vem com 12 pincéis, são da marca Macrilan e o código dele é KP1-5F. Super fofinho com esses desenhos de coraçõezinhos ♥ Caso vocês queiram comprar, é só pesquisar na Internet esse código e escolher na loja de sua preferência.

Cada pincel vem dentro de um plástico protetor e todos eles são hiper macios, tem o cabo no tamanho ideal e o designer lindo!


1- Pincel para Sobrancelha: É usado para pentear/ajeitar as sobrancelhas. Muito bom também para o momento de tirar/ limpar/ fazer as sobrancelhas.

2- Pincel para Cílios: É usado para passar o rímel (um pouco desnecessário nesse caso, já que normalmente usamos o que já vem no próprio rímel). Em outros casos utiliza-se para passar rímel incolor nas sobrancelhas. É bom também para separar os cílios antes de aplicar o rímel.

3 e 4 – Pincéis Esponjinhas: É usado para aplicar a sombra em toda a pálpebra (excelente para Make 3D). É o mais conhecido dos pincéis porque geralmente vem nas paletas de Make.

5 – Pincel Chanfrado: É usado para aplicar delineador, sombra ou qualquer coisa rente aos cílios.

6- Pincel para Canto: É usado para iluminar o canto interno dos olhos.

7- Pincel para Sombra: É usado para marcar o côncavo, por ele ser mais durinho e menor.


8- Pincel para Corretivo e Base: É usado para passar diretamente no local desejado, evitando assim que o produto se espalhe demais, ele tem as cerdas durinhas, então é ótimo para isso (apesar de eu detestar , e raramente usar base e corretivo). 😛

9- Pincel Leque: É usado para “varrer” (repare que ele lembra mesmo uma vassourinha rs). Ele varre os floquinhos de sombra que normalmente caem no rosto na hora da aplicação. Com esse pincel também é possível aplicar iluminador no rosto.

10- Pincel para Lábios: É usado geralmente para aplicar Batom no contorno dos lábios, é excelente, porque é bem fininho.

11- Pincel para Blush: É usado para aplicar o blush nas maçãs das bochechas. Super conhecido esse pincel também.

12- Pincel para Pó: É usado para aplicar o pó no rosto. Também usado para espalhar melhor o blush, pelo fato de ele ser maior do que o pincel de blush.

Agora é só A.R.R.A.S.A.R!

Espero que tenham gostado desse post, e desse Brush Roll também, ele é muito bom mesmo meninas, ele não fica soltando os pelinhos, o que ajuda bastante né?

#SBG

BeiJuú no Cora ♥ minhas Divas e até o próximo post.